sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

'Adeus ano velho, Feliz Ano Novo'


São tantas expectivas pro novo ano que no fundo, bate até um medo, mas ainda maior que o medo, é a vontade de que tudo dessa vez, possa realmente dar certo, ou pelo menos, não dar tão errado.
Apesar de 2010 ser um ano par, daqueles que minha superstição sempre gritou certezas de que tudo, exatamente tudo daria certo, dessa vez não foi tão bem assim.
Tudo bem, não foi o pior ano da minha vida, porquê foi em 2010 que eu tive certezas absolutas antes não obtidas, certeza do que eu definitivamente não queria mais pra mim, a certeza mais doce do que eu realmente quero, quero muito, quero com todas as forças existentes em cada milimetro do meu corpo, mas que 2010 foi um ano complicado, há foi!
Mas também, levei adiante uma vontade antiga, sempre alimentada por pessoas queridas, e que em 2010 tomou forma e se concretizou, já que cantar alimenta a minha alma, e se de quebra, alimenta o bolso, é prazer em dose dupla.
Só que termino o ano com uma dúvida, não sei se mais perdi, ou se mais ganhei, vi coisas que nem nos meus maiores pesadelos eu poderia imaginar ver, e aprendi, cresci e me superei, tirei pesos das minhas costas, e finalmente pude me sentir mais leve, desconectei sentimentos a mim ligados desde 2008, e pude perceber que aquilo tinha virado a roupa que não cabia mais em mim, e de verdade, pude me dar ao luxo de sentir o amor que só faz bem, e não o que só faz mal.
Relutei, mas finalmente, reavaliei certezas antigas, sem romântismo, e aprendi que profissão bonita não enche barriga, e em 2011 eu quero, e vou alçar voos mais altos.

Pra mim?

Desejo que nesse novo ano, eu possa realizar sonhos antigos, e os novos
Que eu seja a ganhadora da Mega da Virada =)
Que o tempo passe muito rápido
Que eu possar esquecer o relógio quando puder estar ao lado de quem eu amo
Que as pessoas que eu amo sejam muito felizes
Que eu bombe cantando por ai
Que eu finalmente entre na aula de francês
Que eu faça um novo curso na faculdade
Que eu consiga um emprego bacana
Que eu possa realmente ter um 2011 feliz.

Pro Mundo?

Mais amor nos corações, mais paz, menos violência
menos desigualdade social
Mais comida na mesa de quem muito precisa
menos preconceito, menos intolerância
menos desatres ambientais, menos tragédias
E mais, e mais, e mais saúde pra todos, porquê com saúde, a gente pode tudo.


2011, te dedico, venha com tudo, e faça 2010 se sentir um grão de areia.

3 comentários:

  1. Querida, seu 2011 vai ser do jeitinho que você deseja!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser Jess, com a torcida das pessoas que eu amo então, obrigada! ;***

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo 2011!
    Vou adicionar seu blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir