sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Eu não gosto do natal, digam o que quiserem, eu não gosto e ponto final!
Todo ano é assim, desde que deixei de ser criança e esperar o bom velhinho na janela do meu quarto, eu tenho arrepios ao ouvir falar de natal, época em que a falsidade impera, o interesse impera, a gula, o consumismo desenfreiado como se fosse o último mês de nossas vidas.
O mês de dezembro passa e tudo continua como era em todos os outros meses do ano, pessoas que não se importam com pessoas que muitas vezes precisam de ajuda o ano inteiro, a fome não grita apenas no mês do natal, crianças continuam sonhando o ano inteiro sem pespectivas alguma, já que os seus sonhos só podem ser realizados(ou não) por alguém que acha que essa criança é programada pra sonhar apenas no mês de dezembro.
O real significado do Natal é lindo, é nobre, é mágico, o nascimento de Jesus Cristo é algo que me toca, me acalenta, e realmente tem imensa importância, mas pra você, o que realmente é o Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário