quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

'Vem coisa boa por ai'


Desde o final do ano passado minha intuição vinha gritando que 2011 seria um ano diferente pra mim, e que coisas boas aconteceriam na minha vida.
Como em muitas outras vezes, minha intuição não falhou, até porquê, quando a gente sabe que plantou, a ordem natural dos fatos é a colheita, e já começei a colher bons frutos.
Janeiro ainda nem acabou e eu já recebi uma notícia incrível, passei no vestibular em um dos melhores Institutos Federais do Brasil, o IFPI, para o curso de Gastronomia, e vou poder me aprofundar e me tornar profissional em uma área a qual eu sempre fui fascinada, pra surpresa de alguns talvez, e pra felicidade de quem me conhece mais a fundo.
Fiquei super feliz com o carinho dos amigos, com a total força e demonstração de orgulho do namorado, e da imensa felicidade que mãe/irmão/avó ficaram com mais essa minha conquista.
Eu acredito realmente que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, e nada acontece por acaso.
E ainda vem coisa boa por ai, por isso, sigo muito feliz e na expectativa de mais coisas maravilhosas que estão a caminho.

Um comentário: