domingo, 19 de dezembro de 2010

'Presente de natal antecipado'








Ai está, um pequeno resumo do dia 18.12.10.Díficil fã explicar o que é ter um ídolo, a emoção de estar tão pertinho é realmente indiscritível.O show do Pouca Vogal foi simplismente PER-FEI-TO!Valeu cada milimetro de dor sentida(culpa do tornozelo machucado)E se eu faria tudo de novo?Sem dúvida alguma!
Agora é esperar o próximo show, aqui ou em qualquer outro lugar onde eu possa estar!
Eu não poderia ganhar melhor presente de natal antecipado, ou melhor, poderia sim, mas esse presente fica pra todos os outros próximos natais que eu terei.



'Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer
Que um dia chego lá'

(Humberto Gessinger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário