quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

'Consórcio de Amor'



Tava ali, bem na minha frente e eu ainda não tinha me dado conta completamente.
Eu sempre o procurei em todos os cantos, em todas as equinas, em todos os bares, em todos os lugares possíveis e imagináveis e até nos impossíveis e inimagináveis, o procurei em todos os caras errados e ele tava o tempo todo ali.
Sempre presente, mesmo que não fisicamente, sempre a postos, e disposto a me fazer a mulher mais feliz da face da terra, em qualquer que seja a circunstância, e eu, quebrando cabeça nas mais loucas e desnecessárias tempestades.
Ele é doce, me faz rir como uma maluca, me enche de amor sem siquer ter me tocado, me invade de saudade quando o contato é inviável, e enche meu coração da mais profunda felicidade só pelo simples fato de existir, esteja ele onde estiver.
Um sorriso dele e meu dia se enche de alegria, e agora eu tô aqui, na maior ansiedade do mundo porquê ele não tá on-line e a plaquinha dele insiste em não subir.
Tantos sentimentos guardados em uma caixinha que só não está abarrotada porque sua capacidade é infinita, tanto amor, tanto desejo, tanta saudade, entre tantos outros tantos que só aumentam o meu desejo mais profundo, o desejo de que passem logo as horas, passem os dias, passem os meses, passem os anos.
Já começei a pagar o consórcio do amor, todos os dias eu deposito um pouquinho de amor e de carinho, pra quando chegar a hora, eu dar um belo lance e arrematar de uma vez por todas esse presente que Deus generosamente, me deu.




'Eu encontrei, quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou, foi pra eu merecer
Antes um mês, eu já nem sei
Até quem me vê, lendo jornal na fila do pão
Sabe que eu te encontrei'

(Los Hermanos)

Um comentário:

  1. Ei, minha anjinha!!!
    Tu é uma fofa msm. Sabe o qto eu gosto de ti e qto é bom ser reconhecido por isso, do jeito q você fez aqui em cima.
    Como já te disse antes, não há mais apenas "eu", meus planos tds pra essa vida incluem vc, fazer vc feliz gracinha!!!
    Eu dou duro td dia pra garantir isso pra vc, fazer vc perceber q fez uma boa escolha!!
    Love you, honey!!
    Bjus do Lu!!!

    ResponderExcluir