quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Eu não sei o que anda acontecendo comigo, de uns tempos pra cá eu fiquei assim, a pessoa mais ressabiada do planeta terra, não acredito mais nas pessoas.
Não acredito que vão chegar na hora marcada, não acredito em suas desculpas, não acredito nos seus sentimentos, não acredito na troca de olhares, sempre acho que tem alguém querendo tirar uma da minha cara, eu não era assim.
Costumava me intitular como 'Alice', mas de tantas idas e vindas, tantos mosaicos feitos da minha cara, feitos do meu coração, eu me tornei essa pessoa que não acredita mais nas outras pessoas, e eu ainda não sei ao certo se isso é bom ou catastrófico.
Andaram me ensinando a arte de me surpriender positivamente, e pelo visto, aprendi a lição direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário