quarta-feira, 22 de julho de 2009

'Montanha Russa'

A saudade que já virou rotina, e lá vou eu, encarar mais uma vez a divertida montanha russa.
Na briga entre coração e razão, pela milésima vez o coração levou a melhor, acho que é assim desde que o mundo é mundo, ou pelo menos é assim com as mulheres que assim como eu, não resitem a um bom partido, e quando falo bom é bom mesmo!A senhora razão resolveu entregar os pontos, e o coração malandro que só ele decidiu que agora vai fazer a festa, isso que dá escutar 'Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir' tem música que me deixa mais insana do que já sou.
Mal sentei no carrinho e apertei o cinto já sou toda ansiedade, o desconhecido sempre me causou medo, mas maior que o meu medo sempre foi minha necessidade de sentir e viver o novo, e levando em conta o quanto o carrinho é confortável e a promessa de ser uma montanha russa muito divertida , não me custa nada embarcar, custa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário