quarta-feira, 29 de julho de 2009

'Churros... churros...'

Já vi gente com tendência suicída, mas igual a mim tá difícil, tudo bem que eu não pedi pra almoçar justo perto do carrinho de churros, poxa! se eu lembro dele até quando escuto o barulho do spray do desodorante, imagina ficar cara a cara com o carrinho de churros que ele sempre fazia 'questão' de comprar pra mim, era quase como o "Chaves' ele via o carrinho, olhava pra mim e dizia... 'Churros... churros...' mas hoje a conta do churros foi de outra pessoa, e por coincidência, hoje não estava tão bom como de outras vezes.
Não basta lembrar dele 365 vezes ao dia, justo no dia que senti vontade de passar um machado naquele carrinho com o palhaçinho sentado, eu tenho que ir além, procurar no youtube o clipe de Nantes, e Sunday Smile é fim de carreira, rolar na lama, revirar o lixo, deitar em cima dos cacos de vidros, é demais hein dona? é né?
Poxa vida, como eu queria dizer exatamente o contrário, 'Eiii mané, nem dói mais ó!' Você foi só mais um entre os tantos que já passaram, só mais um entre os outros tantos que talvez ainda viram, mas ainda dói, nossa, como dói!
E eu não sei de quem eu tenho mais raiva, se de você que foi embora e me deixou aqui tão infeliz, ou de mim, que sou uma completa idiota por além de não ficar feliz com o 'novo amor' ainda gostar tanto de um perdedor feito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário