sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cola-cola de vidro

É bem verdade que amar colore a vida, amar nos faz escutar música romântica mesmo se o mp4 estiver desligado, nos faz sentir uma vontade incontrolável de dançar, nos dá paciência até para as enormes filas de bancos, nos faz rir até daquele palhaço meio sem graça, deixa a coca-cola mais gostosa mesmo se for pet, a pizza com mais queijo, é o céu que fica mais azul, as estrelas que ficam mais brilhantes, e a vida fica mesmo muito mais bonita, gostosa e divertida.Concordo com a teoria de que preto e branco é ultra chique, mas convenhamos, chique mesmo só na moda ou de repente, em um ensaio fotográfico em p&b, porquê uma coisa é fato, não conheço coisa mais cafona que uma vida em preto e branco, e eu quero ver minha vida em vermelho choque paixão, nem sei se essa cor realmente existe no mostruário, mas sinto uma vontade incontrolável de descobri-la.Quero escutar música romântica sem ter que ligar meu mp4 no volume máximo, quero sair pela casa dançando a minha dançinha desengonçada, quero passar horas na fila do banco e quando chegar minha vez dar um belo sorriso pro caixa, quero rir até dos palhaços que eu tanto abomino desde criança, quero sentir a coca-cola sempre com o gostinho da garrafa de vidro mesmo sendo pet, quero comer uma fatia de pizza e sentir o gosto do queijo da pizza inteira, quero olhar pro céu de óculos escuros pra não cegar com o tom do azul fluorescente, mal conseguir abrir os olhos devido a intensidade das estrelas mais brilhantes.Eu quero aumentar o contraste das cores da minha vida, acentuar tanto ao ponto de parecer cores em brasa.E sei que o amor cega, enlouquece, transforma a razão na roupa de frio que fica guardadinha na gaveta, sei que o amor coloca mel nas nossas palavras, desperta o poeta que cada um tem dentro de si, mas pensando bem, quero mesmo é ficar cega, ter lapsos de loucura, insanidade em doses suaves ou até mesmo intensas, quero despertar o Mário Quintana que existe dentro de mim, temer uma diabetes por tantas palavras cheias de mel, mas se é verdade que quem tem amor tem sorte, quero sentir de novo o gostinho de ser uma pessoa sortuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário