quinta-feira, 25 de novembro de 2010

'Idas e vindas do amor'



Era pra ser pra sempre, a intenção é que seja sempre, pra sempre, mas o sempre é sempre muito tempo, complicado e inviável, pelo menos pra mim.
Sempre sigo uma linha, ensaiada de có e saltiado pra que tudo der certo, pra que não tenha prazo de validade, mais sempre tem, e a receita sempre dá errado, ou passa do ponto e estraga, ou sai do forno antes da hora de ficar pronta e ai, também estraga.
Foram, e talvez ainda serão tantas idas e vindas do amor, do meu amor, dos meus amores, tantos já passaram, nem vestígios deixaram, outros continuam presentes em forma de boas lembranças, outras nem tanto, os marcantes continuam, por bem, ou por mal, mas eu sei, no fundo, eu sei que ele está lá, em algum lugar, só esperando a hora certa de chegar, só espero que não se atrase(muito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário