quinta-feira, 22 de abril de 2010

''Paciência, muita paciência''


Sabe aqueles dias em que as horas não passam?É meio-dia e eu queria que já fosse meia-noite, assim eu sigo a beira de um colapso nervoso.
A ansiedade é um dos meus maiores defeitos, não deixo nada pra depois, se é pra resolver que seja agora, que seja pra ontem, mas quando não depende só de mim, a espera é algo que me tira completamente do sério.
Dá vontade de gritar, de sair correndo, passar a mão no telefone e chamar pra briga, mas não!Eu sou uma boa menina, e mesmo há um passo de não conseguir essa façanha, eu vou sim, manter a calma e esperar um acerto de contas, ter paciência requer muita prática, e hoje eu estou praticando a todo vapor, paciência, muita paciência, é a única coisa que eu preciso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário