segunda-feira, 29 de novembro de 2010


De uns dias pra cá as coisas na minha cabeça não andam fazendo lá muito sentindo, são idéias, emoções, pensamentos soltos que brigam entre si de forma completamente desordenada, a cabeça tá dando um nó, e eu não sei o que fazer pra desatar.
Toda essa confusão me enlouquece, mas curiosamente não me entristesse, tenho a mais plena convicção do que eu definivamente não quero, esse é o vestígio de conforto aliado ao desconforto da inquietude de não saber pra onde estou indo, mas dizem que pra quem não sabe, qualquer lugar serve, então eu tô aqui, esperando o trem passar e me levar ao meu meu destido final sem que eu tenha que saltar antes do tempo, pegar novos atalhos e esperar o próximo trem.

sábado, 27 de novembro de 2010


Olhando umas fotos antigas no meu notebook me bateu uma nostalgia tão grande, saudade de uma época sem preocupações onde minha única obrigação era passar de ano e ser uma boa menina.
Saudade das amigas/irmãs que estavam sempre ali, pertinho, a um grito de socorro meu, saudade em especial da (J.F).Hoje a maioria delas continuam morando na minha mesma cidade, mas as vezes parece que eu é que tô morando em outro país, não sei o momento certo em que eu deixei passar do ponto, mas sei também que sempre há tempo de recomeçar, seja no amor, seja nas amizades deixadas meio de lado, seja na vida.

"Recria tua vida. Sempre, sempre.Remove as pedras e planta roseiras. E faz doces. RECOMEÇA!"

(Cora Coralina)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010



Todo fim é complicado, porém, dessa vez o fim
não teve dor, me sinto livre
Me sinto leve, e o melhor de tudo, me sinto feliz.

"Nada mais me impede eu posso ir em frente
Agora é que tem que acontecer
Agora eu vejo que agora é que tem que ser
Agora eu sei o que realmente vale a pena,
agora eu sei o que é importante pra mim,
Agora eu sei o que eu realmente quero e assim é bem mais fácil conseguir
Nada mais me impede eu posso ir em frente
Agora é que tem que acontecer
Agora eu vejo que agora é que tem que ser

Agora eu sei o que eu tornei complicado como se eu já não tivesse problemas demais
Tenho percebido como eu tenho mudado e o que me incomodava ficou pra trás
Agora eu enxergo o que me fez perder tempo e o que eu não quero nunca mais ter pra mim "

(Seu Jorge)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

'Idas e vindas do amor'



Era pra ser pra sempre, a intenção é que seja sempre, pra sempre, mas o sempre é sempre muito tempo, complicado e inviável, pelo menos pra mim.
Sempre sigo uma linha, ensaiada de có e saltiado pra que tudo der certo, pra que não tenha prazo de validade, mais sempre tem, e a receita sempre dá errado, ou passa do ponto e estraga, ou sai do forno antes da hora de ficar pronta e ai, também estraga.
Foram, e talvez ainda serão tantas idas e vindas do amor, do meu amor, dos meus amores, tantos já passaram, nem vestígios deixaram, outros continuam presentes em forma de boas lembranças, outras nem tanto, os marcantes continuam, por bem, ou por mal, mas eu sei, no fundo, eu sei que ele está lá, em algum lugar, só esperando a hora certa de chegar, só espero que não se atrase(muito).