quinta-feira, 22 de abril de 2010
''Paciência, muita paciência''
Sabe aqueles dias em que as horas não passam?É meio-dia e eu queria que já fosse meia-noite, assim eu sigo a beira de um colapso nervoso.
A ansiedade é um dos meus maiores defeitos, não deixo nada pra depois, se é pra resolver que seja agora, que seja pra ontem, mas quando não depende só de mim, a espera é algo que me tira completamente do sério.
Dá vontade de gritar, de sair correndo, passar a mão no telefone e chamar pra briga, mas não!Eu sou uma boa menina, e mesmo há um passo de não conseguir essa façanha, eu vou sim, manter a calma e esperar um acerto de contas, ter paciência requer muita prática, e hoje eu estou praticando a todo vapor, paciência, muita paciência, é a única coisa que eu preciso hoje.
terça-feira, 20 de abril de 2010
''Espera''
Ontem eu tive um sonho, sonhei que estavamos juntos e felizes, não juntos homem e mulher, mas juntos em um mesmo lugar, e ambos conseguindo olhar um, na cara do outro.No sonho, nós riamos das bobagens um do outro, mas como era de costume, eu ria muito mais das suas bobagens, no sonho eu não te toquei, muito menos te beijei, mas mesmo assim, foi um lindo sonho.
Acordei com raiva de ter acordado e do sonho ter tido um fim, queria, por que queria voltar pro mesmo sonho, mas o sonho ao qual não pude tirar do pause e dar um play novamente, me proporcionou um belo dia, me encheu de esperança, não a esperança de ser sua mais uma vez, mas esperança de que as coisas poderiam ser diferentes, e que você poderia me olhar nos olhos com os olhos de admiração do nosso primeiro encontro.
Paciência, calma, e todas aquelas palavras que traduzem qualquer 'espera', pra encrementar, muita fé em Deus, e pé na tábua, um dia eu ainda quero ver seu sorriso de perto mais uma vez, nem que seja a última.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
''O certo mesmo, só as dúvidas''
Elas existem, existem e não estão pra brincadeira, dúvidas são sempre dúvidas, dúvidas encomodam, dúvidas machucam, dúvida consome e até maltrata, maltrata mesmo!
Dúvidas estimulam a busca por respostas, mas a resposta nem sempre é aquela que se quer ouvir, nem sempre você escuta o que quer, nem sempre você vê o que queria ver, muitas vezes você sente o que não queria sentir, e até não sente, mesmo sabendo que no fundo, você deveria mais era sentir.
E é bom quando então a dúvida não é mais uma dúvida?É bom quando a dúvida vira uma certeza?É legal quando as dúvidas viram certezas profundas como a raiz do seu dente?E se essa certeza implica em mudar todo o trajeto de um rio, um rio que já tinha seu curso traçado, certo e planejado, nada é certo, a vida é incerta, incerta e cheia de dúvidas, muitas dúvidas.
Dúvidas, há as dúvidas, o certo mesmo são as dúvidas, e eu estou rodeada por várias delas.
Assinar:
Postagens (Atom)